quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Para um Melhor Aproveitamento do Passe


200704281546100
Olá queridos!
Hoje gostaria de falar algumas coisas sobre o passe:
Antes de entrar para tomar seu passe tente se aquietar. Tudo bem, vc tem inúmeros problemas e justamente agora eles estão martelando na sua cabeça. Calma. Enquanto vc estiver na assistência aguardando tente se manter tranqüilo. É difícil, eu sei. Quando não é o barulho que incomoda é o silêncio. Sim, o silêncio pode incomodar muito. Então, pra não ficar pensando em minhocas, entre em oração ou tente se lembrar de uma música que vc goste e fique cantando mentalmente. Isso vai ajudar.

ArteFolk Recomenda: Passes e Radiações: Métodos Espíritas de Cura - Edgard Armond
Recomenda: Passes e Radiações: Métodos Espíritas de Cura – Edgard Armond
Quando vc estiver na frente do guia, abra seu coração. Fale abertamente o que te aflige. Ficar esperando que o guia adivinhe sua vida não vai ajudar em nada. Você vai acabar se decepcionando e interferindo no trabalho dele. “Ah mas guia que é guia sabe de tudo”. Pode ser, eu sinceramente não acho isso, mas independente dele saber ou não, a maioria deles não vai perder tempo tentando te impressionar. Há muitas pessoas para serem atendidas e o tempo no nosso plano é curto. A não ser que seja de extrema necessidade que tal filho se sinta impressionado, para que o trabalho do guia possa acontecer, ele não vai fazer isso. Simplesmente te dará um passe energético e se despedirá. E vc irá embora achando que perdeu seu tempo. Portanto, mentir pro guia é como mentir pra si mesmo. Ele sabe a verdade, mas, muitas vezes, não vale a pena expor o filho. Menos ainda ficar discutindo se o filho está mentindo ou não. Se vc mente o problema é só seu. O guia, na sua infinita sabedoria, entende que o filho ainda não está pronto pra assumir suas falhas, sua falta de humildade. Mas cuidado, já vi muita gente que mente pro guia e, na hora de incorporar, seu próprio guia conta tudo!
Por mais que vc faça uma lista de todos os problemas que deverão ser tratados, o guia te socorrerá no que for mais urgente. Muitas pessoas, quando saem do passe, se lembram de que queriam ter falado isso ou aquilo. É normal. O guia te ajuda no mais urgente e não no que vc acha que é mais urgente. Os outros problemas vão sendo tratados conforme sua assiduidade. E, na maioria das vezes, os problemas se resolvem por si só, não só porque o guia é “forte” rs mas porque vc começa a ter outra postura perante a vida e os problemas.
Uma coisa importantíssima que quero alertá-los é sobre a “não interpretação” do passe. Se vc tem dúvidas quanto ao que o guia te disse, pergunte enquanto estiver com ele ou na próxima consulta. Não fique tentando ligar uma coisa na outra, tentando adivinhar o que foi dito. Se ele te passou um banho e vc não entendeu, pergunte! Mas, por favor, não fique “achando” coisas. Por exemplo: se o guia te fala “Algo muito bom irá acontecer”, não quer dizer que aquela pessoa irá ligar. Quer dizer, apenas, que algo muito bom irá acontecer, e, se vc quiser mais detalhes pergunte! Garanto que se o guia puder falar ele dirá direitinho o que irá acontecer, ou pelo menos, te direcionará se o assunto é de amor, dinheiro, etc.
A hora do passe é um dos momentos mais mágicos pois vc tem contato direto com o mundo espiritual. Faça desse momento um momento pleno. Sem mentiras, sem encanações, sem jogos. Afinal, é um guia que está na sua frente, um amigo, alguém que realmente quer te ajudar. Tenha a mente e o coração abertos, seja franco, questionador, aprenda a ouvir, seja humilde.
Espiritualizem-se!

Julia Guerrero


Postado no Grupo de Estudos Boiadeiro Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.