Por Meio da Manifestação de determined in Sentimentos Nosso Íntimo PODEMOS estabelecer SE ESTAMOS absorvendo uma Parte Positiva OU negativa Fator de hum.
Geralmente como absorvemos DELES Positivas contraditório, dez Que o Poder de fortalecer o Nosso
Geralmente como absorvemos DELES Positivas contraditório, dez Que o Poder de fortalecer o Nosso
Dentro virtuosismo e MANTER-NOS fazer Grau vibratório mental "humano".
Mas, Caso desenvolvamos in Sentimentos Nosso Íntimo Classificados Como Negativos Viciados UO
entao alteramos Nosso Magnetismo mental, EA Própria Mudança vibratória JÁ COMECA absorver uma,
Por intermedio dos chakras, como o DOS contraditório Negativas Fatores relacionados a enguia.
Como Exemplo, tomaremos o amor.
O Amor é sinónimo de União e harmonização.
JA o Sentimento oposto um elemento e o Ciúme, Que e sinónimo de desconfiança e insegurança.
Com Mente in ISSO, AO ver UMA Pessoa ciumenta, also ali estara UMA Pessoa desconfiada
e insegura in Relação AO Objeto Que Desperta o Ciúme NELA. Se um inquirirem Sobre a Razão do
Seu Ciúme "doentio", com Certeza ELA Negara Que Ciúme Sente e dira Que O Que Sente e Atração
OU amor.
ESSE Exemplo PoDE serviços transposto parágrafo OS Outros Sentidos da Vida semper encontraremos e
virtuosos Sentimentos Negativos OU OS SEUS opostos.
Os Aspectos Positivos dos orixás
· Oxalá e magnetizador da Fé ".
· tempo Oiá-é cristalizadora da religiosidade.
· concebedora Oxum e do Amor.
· Oxumaré e renovador da Concepção.
· Oxóssi expansor e do Conhecimento.
· concentradora Obá e do Raciocínio
· Xangô e equilibrador da Justiça.
· Egunitá energizadora e da Razão.
· Ogum e ordenador da Lei.
· direcionadora lansã e do carater.
· Obaluaê e transmutador da Evolução.
· Nana e dos Sentidos decantadora.
· Iemanjá Geradora e da Criatividade.
· Omolu e estabilizador da Geração.
Os Aspectos Negativos dos orixás ativados e trabalhados Pelos SEUS Exus
· Oxalá, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma Ilusão.
· Oiá, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera o fanatismo.
· Oxum, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera o Ciúme.
· Oxumaré, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma permissividade.
· Oxóssi, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera um Dispersão.
· Obá, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma petrificação.
· Xangô, sem Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera o desequilíbrio.
· Egunitá, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma fraqueza.
· Ogum, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma Confusão.
· lansã, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera o imobilismo.
· Obaluaê, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma apatia.
· Nana, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma senilidade.
· Iemanjá, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma esterilidade.
· Omolu, não Seu Aspecto Negativo OU oposto, Gera uma Paralisia.
E Muito Importante o Estudo dos Aspectos opostos OU Negativos dos orixás Por gerados Exus
pares, opostos, POIs, uma Partir da Identificação das contraditório Negativas Fator de hum Que UMA Pessoa
absorvendo ESTA, e Possível Ajuda-la um substituir SEUS Sentimentos Negativos Por Outros, positivos Já, e alterar Tanto uma psique SUA Magnetismo Seu QUANTO mental. Isto É um Torna Mais calma, sensata, madura e compreensiva OU cordata.
Sabemos Que E a Partir da Absorção das contraditório Negativas dos Fatores Que UMA Pessoa se
Torna mentalmente um Acessível atuações Espirituais tormentosas, um env SUA Própria
Afinidade "magnética" COMECA atrair um OS SEUS "semelhantes".
· PESSOAS ciumentas possessivos Espíritos atraem.
· PESSOAS descrentes iludidos Espíritos atraem.
· PESSOAS permissivas devassos Espíritos atraem.
· PESSOAS degeneradas viciosos Espíritos atraem.
E ASSIM sucessivamente, os PIs afins OS MESMO se atraem, Tanto nsa Aspectos positivos Como
Negativos nos.
So as to, vigiem OS SEUS Sentimentos Íntimos e anulem Caso Negativos FOREM, senão nao Terao
Como alterar a Companhias SUAS.
Uma frase dita Pelo Mestre Jesus é reveladora, POIs assim "devemos andar" Quem com nsa afim é.
"Quem andas com Dize Que te direi Quem és".
E ISSO NÓS dizemos: "Dize Que vibras Sentimentos Íntimos e te diremos atrairás Quem".
Fonte:
Doutrina e Teologia de Umbanda Sagrada, Manual Doutrinário, Ritualístico e Comportamental Umbandista ", As Sete Linhas de Umbanda
Madras Editora, Rubens Saraceni.
Postado no Grupo de Estudos Boiadeiro Rei -
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