Seguidores

Translate - Tradutor

Seguir por Email

Volte sempre!


Fale Conosco 
 

Atenção. Importante!

Alguns Textos, Mensagens e Imagens foram retirados de variados sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.

A real intenção do blog Grupo Boiadeiro Rei não é de plágio, mas sim de espalhar Conhecimento e Espiritualizar...

 
TODO ACERVO DE MATERIAL DE ESTUDOS DO GRUPO DE ESTUDOS BOIADEIRO REI ESTA NO SERVIDOR ISSUU DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INFORMAÇÕES DA RELIGIÃO ACESSE - O LINK EBOOKS A BAIXO 
 
LlNK:
 

Pesquisar

Leia Também em nosso Site

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fim de Ciclo


Convém prestar atenção a estas profecias do próprio Jesus, porque há dois mil anos, Ele já sabia o que estava prá acontecer até o final desse ciclo.

"Tendo saído Jesus do templo, ia-se retirando, e se chagaram a Ele seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo. Mas Jesus lhes falou: Estás vendo isto? Em verdade lhes digo, que não ficará aqui, pedra sobre pedra que não seja derrubada. Estando Ele sentado no Monte das Oliveiras, vieram seus Apóstolos em particular lhe pedindo: Jesus Senhor, declara-nos quando acontecerão estas coisas, qual o sinal de sua volta e do fim do mundo? Jesus respondeu: Vede, que ninguém vos engane, pois muitos virão em meu nome e dirão: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. Ouvireis falar em guerras, rumores de guerras, olhai não vos assustei, é necessário que isso aconteça mas ainda não é o fim. Pois levantará nação contra nação, reino contra reino, haverá fome, inundações, terremotos, catástrofes em diversos lugares; mas tudo isso ainda é o princípio das dores. Sereis entregues a tribulação, sereis odiados por causa do meu nome. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, se trairão uns aos outros, uns aos outros se odiarão e hão de se levantar falsos profetas, enganarão a muitos, e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Meu Evangelho será pregado por todo o mundo, em testemunho a todos os povos e nações, só então verá o fim" - (Mateus: 24 - 1 a 14).

Eu já expliquei aqui muitas vezes, que sem a reencarnação eu seria um ateu anarquista, se não houvesse a Lei da Reencarnação, Deus seria monstruosamente mau, Jesus seria um imbecil, então eu seria um comunista, assassino, salteador, seria tudo que um homem pode ser quando quer fazer o mal. Mas quando a gente realmente conhece a verdade, e se certifica da existência de uma Lei Divina, chamada Reencarnação, então muda de pensar, muda completamente de pensar.

Assim como há o carma individual, há o carma nacional, ou estadual, ou municipal, há o carma de um cidadão e do conjunto de cidadãos de uma comunidade. Se nós não sabemos o que está atrás de tudo isso, então são injustiças pavorosas que desmentem a justiça de Deus. Entretanto, não há uma só injustiça, ninguém paga sem dever. A cada um se dá segundo as suas obras, dentro da grande Lei que é anterior ao próprio homem. Portanto, é anterior a sociedade humana, é anterior a todas as igrejas que se digam cristãs ou não cristãs. Ora, a maior potência espiritual desse planeta Terra é Jesus, eu considero o Deus com "d" pequeno do planeta Terra; porque cada planeta tem seu Deus com "d" pequeno. Jesus evoluiu em outros mundos, até a categoria de Cristo Planetário. Deus lhe deu esse poder não por pistolão, por protecionismo, mas por merecimento, Jesus a conquistou pelo seu próprio merecimento.

Cada planeta tem seu Cristo. Justamente neste sistema solar, a comunidade dos Cristos se reúne quando é necessário que haja uma reunião. Nós já vimos aqui, que houve duas importantíssimas, a primeira quando Deus ordenou que se fundasse esse planeta Terra, a segunda quando Jesus preparava o caminho para descer pessoalmente ao plano das formas, e a terceira agora, para a grande transferência, a grande promoção, porque a terra vai passar, alijando do seu bojo, todos os espíritos involuídos, malvados, desgraçados, por isso mesmo estão na terra, mas serão expulsos da Terra no final do milênio.

Jesus dá apenas, aqui, os sinais que precedem a sua volta, sua segunda vinda, porque desta vez, Jesus volta e não é prá ser crucificado não. Desta vez, como diz o Apocalípse, todos os olhos o verão; mas principalmente os olhos daqueles que o crucificaram, ou como está no original, daqueles que o trespassaram. Eu não queria estar no lugar dos trespassadores, nenhum de nós queria estar nesse lugar. Porque a nossa glória maior no fim desse ciclo é poder receber Jesus de volta e não baixar os olhos, mas tudo explicado à luz da grande Lei Universal chamada reencarnação. Porque mais adiante, neste mesmo capítulo, depois de dar outros sinais, inclusive a abominação do lugar santo, a desolação da abominação do lugar santo, isto é, a deturpação do Evangelho nas igrejas, que deviam ser lugar santo e não são. Depois de todos esses sinais, Jesus diz: "Em verdade vos digo, que essa geração não sairá do mundo sem que tudo isso aconteça". Muita gente, estudando esta profecia do próprio Cristo, pensa que Ele se referia a essa destruição, mas Jesus falava uma linguagem dupla, por que? Porque a evolução humana se opera de duas formas, em pequenos ciclos, dentro de um grande ciclo de dois mil anos. Daí se dizer com certeza, com procedência, que a história se repete. De fato, ela se repete, mas quando chega o final do ciclo, os pequenos ciclos se extinguem, cumpriram sua missão.

Não é por acaso que muitos estão morrendo, não é por acaso que a produção se estiola, se destrói. Porque o fogo, a água, a geada, como os micróbios, os protozoários, os infusórios, os seres infinitesimais, todos os elementos da natureza tem seus guias espirituais, a maioria não sabia disto. Como o mar também tem suas entidades, que regulam a vida das ondas. Há espíritos guias em todos os setores da natureza e esses espíritos são evoluidíssimos. Quando um povo tem conhecimento para pedir o apoio desses guias, eles evitam qualquer incêndio, qualquer inundação, qualquer catástrofe. Mas, é preciso que o povo errante, que os administradores, não preguem a linguagem do ódio, não transgridam as Leis Divinas, porque do contrário não tem o apoio das entidades que regem a vida do planeta material.

Agora vem uma ciência materialista, e diz: "O câncer não tem cura", eu protesto e digo, tem cura sim senhor! A lepra também tem, porque há o câncer moral ou espiritual, há a lepra moral ou espiritual. Curando essa lepra no espírito, cura esse cancro no corpo. Eu aconselho a todos os doentes, que na hora da dor, invés de pensar primeiro no médico, que geralmente não sabe nada, ou pensa que sabe (o médico, coitado, joga sempre por aproximação, como quem joga no bicho, por palpite, ele nunca sabe direito o que é, ele joga a cartada às vezes com uma certeza formidável, para impressionar o doente), em primeiro lugar, pensar em Jesus, que é o médico infalível, e não cobra dinheiro, é infalível e não cobra dinheiro. Depois, pensar nos homens que deixaram esse plano terreno, quando não eram mais necessário encarnar no corpo físico e receberam missões, como por exemplo, regular a vida dos germes, dos micróbios, dos vírus, que produzem as doenças. Se houver fé dentro desse merecimento que nós ensinamos, até o câncer pode ser derrotado no organismo humano, até a lepra pode ser banida do corpo físico. Mas se houver fé como diz Jesus, se não duvidardes em vosso coração.

O que falta no Brasil é essa consciência de humildade, de proclamar que homem nenhum faz coisa alguma, que sem Jesus ninguém pode resolver nada. Só Jesus pode salvar o Brasil. Porque de fato, tudo isso que Jesus previu está acontecendo, só cego não vê, só surdo não ouve. Que veja quem tem olhos de ver, que ouça quem tem ouvidos de ouvir, porque quem perseverar até o fim, será salvo. E assim salvaremos o Brasil, somente com Jesus.

Por: Alziro Zarur
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

“A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho.”


SIGNIFICADOS QUANTO AO FORMATO DA VELA



 
Cones ou Triangulares: equilíbrio, elevação.
Quadradas: estabilidade, matéria.
Estrela: espiritual, carma.
Pirâmide: realizações matérias.
Cilíndricas: servem para tudo.
Animais: para o seu animal protetor.
Lua: para acentuar sua energia intuitiva.
Gnomo: para seu elemental da terra.
Cone ou Triangulares: simbolizam o equilíbrio. Tem três planos: físico, emocional e espiritual.
Velas Cônicas: são voltadas para cima e significam o desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos.
Velas Quadradas: Simbolizam estabilidade na matéria. Seus lados iguais representam os quatro elementos: Terra, Água, Fogo, Ar.
Velas em Formato de Estrela de Cinco Pontas: É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.
Velas Redondas: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança.