Seguidores

Translate - Tradutor

Volte sempre!


Fale Conosco 
 

Atenção. Importante!

Alguns Textos, Mensagens e Imagens foram retirados de variados sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.

A real intenção do blog Grupo Boiadeiro Rei não é de plágio, mas sim de espalhar Conhecimento e Espiritualizar...

 
TODO ACERVO DE MATERIAL DE ESTUDOS DO GRUPO DE ESTUDOS BOIADEIRO REI ESTA NO SERVIDOR ISSUU DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INFORMAÇÕES DA RELIGIÃO ACESSE - O LINK EBOOKS A BAIXO 
 
LlNK:
 

Pesquisar

Leia Também em nosso Site

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oração do Guerreiro


Sou unido ao coração do guerreiro universal supremo! Aqui, agora e sempre!
Limpo até a morte, só por hoje!
Eu agradeço profundamente ao Poder Superior do Universo por tudo! Minha vida é perfeita! Eu escolho agradecer!
Reclamar jamais!



Sempre observo espiritualmente a vida!
Espiritualmente, tudo é aprendizado!
Oro e luto ATÉ conseguir!
A possibilidade da morte está sempre presente, e isso me mantém alerta. Me esforço, me aprimoro, me aprofundo e me torno um instrumento do Poder Superior em todas as atividades. Me auto motivo, e incentivo meus amigos!
Amarei e honrarei a mim mesmo e aos meus, sempre!
Jamais me abandonarei! Cultivarei a saúde, disciplina, obediência, amor, alegria e paz.
Me valorizo sempre! Falar mal de mim, jamais!
Meu valor é sempre espiritual!
Em qualquer circunstância eu improviso, me adapto, me supero!Meus inimigos são: a desobediência, a preguiça, a ingratidão, a inveja, o orgulho, a arrogância, o apego.
Só eu posso, mas não posso sozinho! Meus amigos e guias espirituais estão sempre comigo! Minha intuição é aguçada pela respiração coordenada e ação total!
Minha missão é espiritual. Sempre aprender com tudo.
Eu vim, vi e venci! VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA! Veni! Vini! vici!

Com a força de Hércules
Com a espada de Arthur
Com a balança de Miguel
Com o escudo de Jorge
Com as flecha de Sebastião
Com o elmo de Expedito
Com a rapidez de Hermes
Com a lança de Leônidas
Com a armadura de Apolo
Com a agilidade de Aquiles
Com a vontade de Thor
Com a determinação de Saladinno
Com a habilidade dos Ninjas
Com a disciplina dos Samurais
Com a lealdade dos Apaches
Com a união dos Espartanos
Com a inteligência dos Romanos
Com a vontade dos Bárbaros
Com o treinamento dos Vikings
Com a fé dos Sarracenos
Com a luz de Sidharta
Com o poder de Prometeu
Com a sabedoria de Salomão
e Pela vitória de Deus
Eu sou a vitória no agora! focalizo o melhor da minha realidade e coloco a felicidade nos atos mais simples, sempre.
Agora e sempre, Guerreiro da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

“A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho.”


SIGNIFICADOS QUANTO AO FORMATO DA VELA



 
Cones ou Triangulares: equilíbrio, elevação.
Quadradas: estabilidade, matéria.
Estrela: espiritual, carma.
Pirâmide: realizações matérias.
Cilíndricas: servem para tudo.
Animais: para o seu animal protetor.
Lua: para acentuar sua energia intuitiva.
Gnomo: para seu elemental da terra.
Cone ou Triangulares: simbolizam o equilíbrio. Tem três planos: físico, emocional e espiritual.
Velas Cônicas: são voltadas para cima e significam o desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos.
Velas Quadradas: Simbolizam estabilidade na matéria. Seus lados iguais representam os quatro elementos: Terra, Água, Fogo, Ar.
Velas em Formato de Estrela de Cinco Pontas: É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.
Velas Redondas: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança.