Seguidores

Translate - Tradutor

Seguir por Email

Volte sempre!


Fale Conosco 
 

Atenção. Importante!

Alguns Textos, Mensagens e Imagens foram retirados de variados sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.

A real intenção do blog Grupo Boiadeiro Rei não é de plágio, mas sim de espalhar Conhecimento e Espiritualizar...

 
TODO ACERVO DE MATERIAL DE ESTUDOS DO GRUPO DE ESTUDOS BOIADEIRO REI ESTA NO SERVIDOR ISSUU DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INFORMAÇÕES DA RELIGIÃO ACESSE - O LINK EBOOKS A BAIXO 
 
LlNK:
 

Pesquisar

Leia Também em nosso Site

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que quer Dizer???

Puuuuuxa que alegria, é final de ano e com as tradicionais avaliações que normalmente acontecem nesse período tenho ouvido e recebido muitos depoimentos emocionantes com “finais” cheios de esperança.

Estou encantada com tantas histórias lindas e arrepiantes que venho presenciando, aliás, estou extremamente agradecida e feliz pelas inúmeras amizades conquistadas esse ano.

Fico aqui lembrando de alguns rostos, dos vários abraços, das inesperadas lágrimas, dos espontâneos sorrisos e inúmeros arrepios que tão intensamente vivenciei e vi várias pessoas vivenciarem em cada aula. Foram tantas falas “diferentes” que estimularam novos olhares, novas percepções, novos sentido de ser, estar e viver. Foi tudo tão rico.

Lembro de alguns textos postados nesse blog que provocaram suspiros, lágrimas ou ainda perplexidade, não é mesmo? Foram textos escritos com tanta emoção, verdade e intensidade que depois de alguns dias ao rele-los me emocionava e pensava: “Nossa! Não acredito que tive capacidade de escrever isso. Nossa!!! “Alguém” escreveu isso e não fui eu!” ufa… Foi tudo tão grandioso.

E as giras então… Ahaa, aqui eu preciso parar para respirar fundo e acalmar pois foram momentos tão especiais e únicos, momentos tão plenos, tão cheios de energia, ensinamentos, bondade e coragem que me faz tremer por dentro. Foi tudo tão divino, tão nobre e tão amoroso.

Sem dúvida nenhuma esse ano foi para mim e para Umbanda Carismática o mais vibrante, o mais intenso e o mais forte em todos os aspectos, e com as lembranças, conquistas e ensinamentos levo em meu coração muitas pessoas que me ajudaram, que me inspiraram, que confiaram em mim a ponto de vivenciarem comigo vários momentos desse ano.

Dessa forma, como retribuir? Como agradecer? O que desejar nesse período de festas e início de ano a todos vocês meus amigos, alunos e filhos? Como demonstrar meu carinho e gratidão a todos vocês que me ouviram, que confiaram em mim, que mudaram algumas atitudes por “pensar comigo”? O que falar para todos aqueles que entenderam o meu “modo diferente” de ver a Umbanda e a vida e resolveram assumir suas responsabilidades mediúnicas, espirituais, religiosas, umbandistas e humana? O que desejar a todos os umbandistas que vi chorar diante da cachoeira ou sentado na cadeira? Que persistiram? Que ficaram de preceito? Que se emocionaram, trabalharam e se transformaram comigo?

O que? Como?

Ééé… Não tenho essas respostas, mas tenho o reconhecimento. O reconhecimento sincero de que esse ano só foi tão especial para mim e para Umbanda Carismática por causa de tantas pessoas especiais que fizeram e ainda fazem parte de minha vida.

Portanto, nesse final de ano, olhando para trás, recebendo tantos e-mails emocionantes e tantos bons votos, quero agradecer imensamente a todos vocês e dizer que, sem dúvida, a minha história fica muito mais rica, mais grandiosa, mais divina, mais nobre e amorosa com vocês pertinho de mim.

Feliz espírito natalino e excelente 2012 a todos.

Meu AXÉ carinhoso cheio de agradecimento, um vídeo encantador cheio de bons exemplos para inspirar nossa vida e uma música para servir de reza, prece ou uma forma de bem viver.

O natal é amor, amizade, união, harmonia, respeito, carinho, fraternidade, solidariedade e compreensão.

-

Natal deveria ser todo dia!!!

-

Axéééé

____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

“A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho.”


SIGNIFICADOS QUANTO AO FORMATO DA VELA



 
Cones ou Triangulares: equilíbrio, elevação.
Quadradas: estabilidade, matéria.
Estrela: espiritual, carma.
Pirâmide: realizações matérias.
Cilíndricas: servem para tudo.
Animais: para o seu animal protetor.
Lua: para acentuar sua energia intuitiva.
Gnomo: para seu elemental da terra.
Cone ou Triangulares: simbolizam o equilíbrio. Tem três planos: físico, emocional e espiritual.
Velas Cônicas: são voltadas para cima e significam o desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos.
Velas Quadradas: Simbolizam estabilidade na matéria. Seus lados iguais representam os quatro elementos: Terra, Água, Fogo, Ar.
Velas em Formato de Estrela de Cinco Pontas: É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.
Velas Redondas: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança.