Puuuuuxa que alegria, é final de ano e com as tradicionais avaliações que normalmente acontecem nesse período tenho ouvido e recebido muitos depoimentos emocionantes com “finais” cheios de esperança.
Estou encantada com tantas histórias lindas e arrepiantes que venho presenciando, aliás, estou extremamente agradecida e feliz pelas inúmeras amizades conquistadas esse ano.
Fico aqui lembrando de alguns rostos, dos vários abraços, das inesperadas lágrimas, dos espontâneos sorrisos e inúmeros arrepios que tão intensamente vivenciei e vi várias pessoas vivenciarem em cada aula. Foram tantas falas “diferentes” que estimularam novos olhares, novas percepções, novos sentido de ser, estar e viver. Foi tudo tão rico.
Lembro de alguns textos postados nesse blog que provocaram suspiros, lágrimas ou ainda perplexidade, não é mesmo? Foram textos escritos com tanta emoção, verdade e intensidade que depois de alguns dias ao rele-los me emocionava e pensava: “Nossa! Não acredito que tive capacidade de escrever isso. Nossa!!! “Alguém” escreveu isso e não fui eu!” ufa… Foi tudo tão grandioso.
E as giras então… Ahaa, aqui eu preciso parar para respirar fundo e acalmar pois foram momentos tão especiais e únicos, momentos tão plenos, tão cheios de energia, ensinamentos, bondade e coragem que me faz tremer por dentro. Foi tudo tão divino, tão nobre e tão amoroso.
Sem dúvida nenhuma esse ano foi para mim e para Umbanda Carismática o mais vibrante, o mais intenso e o mais forte em todos os aspectos, e com as lembranças, conquistas e ensinamentos levo em meu coração muitas pessoas que me ajudaram, que me inspiraram, que confiaram em mim a ponto de vivenciarem comigo vários momentos desse ano.
Dessa forma, como retribuir? Como agradecer? O que desejar nesse período de festas e início de ano a todos vocês meus amigos, alunos e filhos? Como demonstrar meu carinho e gratidão a todos vocês que me ouviram, que confiaram em mim, que mudaram algumas atitudes por “pensar comigo”? O que falar para todos aqueles que entenderam o meu “modo diferente” de ver a Umbanda e a vida e resolveram assumir suas responsabilidades mediúnicas, espirituais, religiosas, umbandistas e humana? O que desejar a todos os umbandistas que vi chorar diante da cachoeira ou sentado na cadeira? Que persistiram? Que ficaram de preceito? Que se emocionaram, trabalharam e se transformaram comigo?
O que? Como?
Ééé… Não tenho essas respostas, mas tenho o reconhecimento. O reconhecimento sincero de que esse ano só foi tão especial para mim e para Umbanda Carismática por causa de tantas pessoas especiais que fizeram e ainda fazem parte de minha vida.
Portanto, nesse final de ano, olhando para trás, recebendo tantos e-mails emocionantes e tantos bons votos, quero agradecer imensamente a todos vocês e dizer que, sem dúvida, a minha história fica muito mais rica, mais grandiosa, mais divina, mais nobre e amorosa com vocês pertinho de mim.
Feliz espírito natalino e excelente 2012 a todos.
Meu AXÉ carinhoso cheio de agradecimento, um vídeo encantador cheio de bons exemplos para inspirar nossa vida e uma música para servir de reza, prece ou uma forma de bem viver.
O natal é amor, amizade, união, harmonia, respeito, carinho, fraternidade, solidariedade e compreensão.
-
Natal deveria ser todo dia!!!
-
Axéééé
____________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.
Obrigado!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.