Seguidores

Translate - Tradutor

Volte sempre!


Fale Conosco 
 

Atenção. Importante!

Alguns Textos, Mensagens e Imagens foram retirados de variados sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.

A real intenção do blog Grupo Boiadeiro Rei não é de plágio, mas sim de espalhar Conhecimento e Espiritualizar...

 
TODO ACERVO DE MATERIAL DE ESTUDOS DO GRUPO DE ESTUDOS BOIADEIRO REI ESTA NO SERVIDOR ISSUU DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INFORMAÇÕES DA RELIGIÃO ACESSE - O LINK EBOOKS A BAIXO 
 
LlNK:
 

Pesquisar

Leia Também em nosso Site

domingo, 15 de janeiro de 2012

MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA


 Eu sou a Chama Violeta.

Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.

EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breve eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!

Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!

Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.

Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.

Mas cabe a vós pedir-mo. Tocai meu canto. Chamai-me, nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.

Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO. Chamai-me.

Eu sou I AM,
A Chama Violeta.

Não existe, hoje em dia, um ser humano encarnado que não tenha necessidade da Chama Violeta mais do que de qualquer outra coisa no mundo, à parte o conhecimento de sua "Toda-Poderosa Presença AYAM", porque todos devem dissolver esta acumulação de centenas e centenas de séculos.


postado grupo boiadeiro rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

“A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho.”


SIGNIFICADOS QUANTO AO FORMATO DA VELA



 
Cones ou Triangulares: equilíbrio, elevação.
Quadradas: estabilidade, matéria.
Estrela: espiritual, carma.
Pirâmide: realizações matérias.
Cilíndricas: servem para tudo.
Animais: para o seu animal protetor.
Lua: para acentuar sua energia intuitiva.
Gnomo: para seu elemental da terra.
Cone ou Triangulares: simbolizam o equilíbrio. Tem três planos: físico, emocional e espiritual.
Velas Cônicas: são voltadas para cima e significam o desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos.
Velas Quadradas: Simbolizam estabilidade na matéria. Seus lados iguais representam os quatro elementos: Terra, Água, Fogo, Ar.
Velas em Formato de Estrela de Cinco Pontas: É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.
Velas Redondas: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança.