Seguidores

Translate - Tradutor

Seguir por Email

Volte sempre!


Fale Conosco 
 

Atenção. Importante!

Alguns Textos, Mensagens e Imagens foram retirados de variados sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.

A real intenção do blog Grupo Boiadeiro Rei não é de plágio, mas sim de espalhar Conhecimento e Espiritualizar...

 
TODO ACERVO DE MATERIAL DE ESTUDOS DO GRUPO DE ESTUDOS BOIADEIRO REI ESTA NO SERVIDOR ISSUU DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INFORMAÇÕES DA RELIGIÃO ACESSE - O LINK EBOOKS A BAIXO 
 
LlNK:
 

Pesquisar

Leia Também em nosso Site

sexta-feira, 22 de julho de 2011

REZA REZANDO, REZADOR! Tua Fé é teu Afirmar!

Axé! Depois do post de terça feira – A Importância de sair da Inércia – no qual ficamos um pouco mais cientes de como agem e de como interagem conosco algumas forças espirituais negativas, quero trazer para nossa semana a vibração de Iemanjá acreditando, afirmando e crendo plenamente que Ela, como grande Mãe que É, consegue nos auxiliar nos momentos em que nos sentimos envolvidos por tais forças.

Acredito, afirmo e creio tão plenamente que Iemanjá é capaz de nos amparar nesses momentos por entender o que é Ser Mãe, por vivenciar o “preocupar” de Mãe e por saber que uma Mãe Verdadeira e Grandiosa como Ela É, nunca abandona um filho, esteja ele em que condição estiver.

Acredito, afirmo e creio tão plenamente que Iemanjá é habilíssima nessa ajuda por saber a força e a potência que têm suas águas salgadas e suas ondas, por presenciar muitas vezes energias e forças negativas serem totalmente anuladas ou afastadas depois de um banho de mar ritualístico tomado com todo respeito e cumprimento de seus fundamentos.

Acredito, afirmo e creio tão plenamente que Iemanjá tem Poder para nos auxiliar nos momentos que somos dominados por espíritos negativados por entendê-la como Orixá, como Orixá de arquétipo Feminino, ou seja, como água, lua e ciclo, como aquela que acolhe e protege como onça, leoa e materna. Por saber que Iemanjá é mãe de todos os orixás mas está intimamente ligada a Ogum, Xangô, Oxossi, Obaluayê e Oxalá, e por crer que Iemanjá é a Mãe de todas as coroas, de todas as cabeças, de todos os oris.

Enfim, tenho total convicção que Iemanjá é a mais Sagrada das mães e estará sempre disposta a nos ajudar, salvar e, claro, educar. Basta “apenas” que procuremos seu colo e que acreditemos em suas atuações de Orixá.

Boa sexta feira a todos e que Iemanjá possa gerar muita coisa boa em nosso íntimo. Axééé

ORAÇÃO A IEMANJÁ

Mãe Iemanjá, derramai vossos poderosos fluídos sobre todos nós.

Que vossa misericórdia continue a se estender sobre todos os reinos.

Que os fracos sejam protegidos pelos vossos braços e que os humildes sejam enaltecidos pelo ruído do mar.

Que os orgulhosos percam a arrogância e sintam como é bom ser bom, porque a maldade só nos torna pequenos perante o vosso reino, Senhora.

Que os doentes recebam de vós, minha Santa Rainha, a cura para todos os males, através das emanações e de vossas vibrações e que nós sejamos purificados em vossas sagradas águas.

Que a força do vosso reino seja para nós um escudo contra as más influências dos seres inferiores, pois ainda somos crianças no reino em que vivemos e mal o conhecemos.

Que o vosso sagrado manto agasalhe todos os necessitados e traga o vosso calor de Santa Mãe, que vós sois. Senhora, tende piedade de tantos que, como eu, vos invocamos neste momento sublime.

Atendei-nos em nossos pedidos. Senhora Rainha do mar e para tanto deixamos nossas suplicas na sétima onda do vosso mar. Assim seja.

Escrito por Mãe Mônica Caraccio
Fonte: Minha Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

“A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho.”


SIGNIFICADOS QUANTO AO FORMATO DA VELA



 
Cones ou Triangulares: equilíbrio, elevação.
Quadradas: estabilidade, matéria.
Estrela: espiritual, carma.
Pirâmide: realizações matérias.
Cilíndricas: servem para tudo.
Animais: para o seu animal protetor.
Lua: para acentuar sua energia intuitiva.
Gnomo: para seu elemental da terra.
Cone ou Triangulares: simbolizam o equilíbrio. Tem três planos: físico, emocional e espiritual.
Velas Cônicas: são voltadas para cima e significam o desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos.
Velas Quadradas: Simbolizam estabilidade na matéria. Seus lados iguais representam os quatro elementos: Terra, Água, Fogo, Ar.
Velas em Formato de Estrela de Cinco Pontas: É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.
Velas Redondas: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança.