Axé! Depois do post de terça feira – A Importância de sair da Inércia – no qual ficamos um pouco mais cientes de como agem e de como interagem conosco algumas forças espirituais negativas, quero trazer para nossa semana a vibração de Iemanjá acreditando, afirmando e crendo plenamente que Ela, como grande Mãe que É, consegue nos auxiliar nos momentos em que nos sentimos envolvidos por tais forças.
Acredito, afirmo e creio tão plenamente que Iemanjá é capaz de nos amparar nesses momentos por entender o que é Ser Mãe, por vivenciar o “preocupar” de Mãe e por saber que uma Mãe Verdadeira e Grandiosa como Ela É, nunca abandona um filho, esteja ele em que condição estiver.
Acredito, afirmo e creio tão plenamente que Iemanjá é habilíssima nessa ajuda por saber a força e a potência que têm suas águas salgadas e suas ondas, por presenciar muitas vezes energias e forças negativas serem totalmente anuladas ou afastadas depois de um banho de mar ritualístico tomado com todo respeito e cumprimento de seus fundamentos.
Acredito, afirmo e creio tão plenamente que Iemanjá tem Poder para nos auxiliar nos momentos que somos dominados por espíritos negativados por entendê-la como Orixá, como Orixá de arquétipo Feminino, ou seja, como água, lua e ciclo, como aquela que acolhe e protege como onça, leoa e materna. Por saber que Iemanjá é mãe de todos os orixás mas está intimamente ligada a Ogum, Xangô, Oxossi, Obaluayê e Oxalá, e por crer que Iemanjá é a Mãe de todas as coroas, de todas as cabeças, de todos os oris.
Enfim, tenho total convicção que Iemanjá é a mais Sagrada das mães e estará sempre disposta a nos ajudar, salvar e, claro, educar. Basta “apenas” que procuremos seu colo e que acreditemos em suas atuações de Orixá.
Boa sexta feira a todos e que Iemanjá possa gerar muita coisa boa em nosso íntimo. Axééé
ORAÇÃO A IEMANJÁ
Mãe Iemanjá, derramai vossos poderosos fluídos sobre todos nós.
Que vossa misericórdia continue a se estender sobre todos os reinos.
Que os fracos sejam protegidos pelos vossos braços e que os humildes sejam enaltecidos pelo ruído do mar.
Que os orgulhosos percam a arrogância e sintam como é bom ser bom, porque a maldade só nos torna pequenos perante o vosso reino, Senhora.
Que os doentes recebam de vós, minha Santa Rainha, a cura para todos os males, através das emanações e de vossas vibrações e que nós sejamos purificados em vossas sagradas águas.
Que a força do vosso reino seja para nós um escudo contra as más influências dos seres inferiores, pois ainda somos crianças no reino em que vivemos e mal o conhecemos.
Que o vosso sagrado manto agasalhe todos os necessitados e traga o vosso calor de Santa Mãe, que vós sois. Senhora, tende piedade de tantos que, como eu, vos invocamos neste momento sublime.
Atendei-nos em nossos pedidos. Senhora Rainha do mar e para tanto deixamos nossas suplicas na sétima onda do vosso mar. Assim seja.
Escrito por Mãe Mônica Caraccio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.
Obrigado!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.