Seguidores

Translate - Tradutor

Seguir por Email

Volte sempre!


Fale Conosco 
 

Atenção. Importante!

Alguns Textos, Mensagens e Imagens foram retirados de variados sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.

A real intenção do blog Grupo Boiadeiro Rei não é de plágio, mas sim de espalhar Conhecimento e Espiritualizar...

 
TODO ACERVO DE MATERIAL DE ESTUDOS DO GRUPO DE ESTUDOS BOIADEIRO REI ESTA NO SERVIDOR ISSUU DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INFORMAÇÕES DA RELIGIÃO ACESSE - O LINK EBOOKS A BAIXO 
 
LlNK:
 

Pesquisar

Leia Também em nosso Site

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mensagem do Senhor Exu Veludo - II


Esta mensagem foi trazida pelo Sr Exu Veludo em nosso Templo e ele acrescentou: se em todos os templos de Umbanda estes itens não forem aplicados, deve-se mudar o nome do templo para: abrigo para cegos!
  1. HUMILDADE: A humildade representa em tudo o próprio "Jesus" que na Umbanda também chamamos de Oxalá. Sendo Ele o rei dos reis, a luz das luzes, mestre dos mestres, mostra-se o mais humilde entre todos, o que dizem e como se sentem os vaidosos perante a humildade do Cristo?
  2. FÉ E VOCAÇÃO: É necessário ter fé e vocação para seguir o caminho da caridade. É o soldado que marcha sem exigir descanso ou qualquer remuneração. A vocação faz dele um guerreiro de luz que trabalha sem fazer exigências.
  3. RESPONSABILIDADE: Sem os trunfos da responsabilidade não atingiremos jamais os nossos ideais. Transmitimos confiança e somos respeitados quando aplicamos a responsabilidade em tudo o que desenvolvemos.
  4. MORAL E CARÁTER: Só posso dar ao meu próximo aquilo que tenho. Se não possuo moral e nem caráter o que posso fazer a alguém? Alguém que não possua estes dois quesitos, sinceramente é joio no meio do trigo para qualquer Templo ou comunidade.
  5. TRABALHO COM COMPETÊNCIA: Se um médium participa da corrente dos trabalhos de um Templo, mas não se dedica a ele, é um incompetente, pois todo trabalho desenvolvido por um médium dentro de um Templo precisa e deve ser bem feito, com segurança e credibilidade. Afinal de contas todos trabalhadores são instruidos para desempenharem seus papéis, dignamente como aprenderam.
  6. OBEDIÊNCIA E RESPEITO: Obedecer e respeitar as Leis de Deus e dos seus mensageiros é fundamental para qualquer trabalhador. Quem não obedece e nem respeita as leis de Deus, respeitará o seu próximo? As Leis de um Templo são escritas pelos guias "Chefes" devendo ser obedecidos ao pé da letra por todos. 
Fonte: Templo de Umbanda Iansa e Cacique Tupinamba - http://www.nazadoria.com.br/nova_pag_mensagem/pagina_mensagens.php?pag_mensagem=9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitamos comentários edificantes. Siga seu caminho em paz, se essa não é sua crença.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

“A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho.”


SIGNIFICADOS QUANTO AO FORMATO DA VELA



 
Cones ou Triangulares: equilíbrio, elevação.
Quadradas: estabilidade, matéria.
Estrela: espiritual, carma.
Pirâmide: realizações matérias.
Cilíndricas: servem para tudo.
Animais: para o seu animal protetor.
Lua: para acentuar sua energia intuitiva.
Gnomo: para seu elemental da terra.
Cone ou Triangulares: simbolizam o equilíbrio. Tem três planos: físico, emocional e espiritual.
Velas Cônicas: são voltadas para cima e significam o desejo de elevação do homem, sua comunicação com o cosmos.
Velas Quadradas: Simbolizam estabilidade na matéria. Seus lados iguais representam os quatro elementos: Terra, Água, Fogo, Ar.
Velas em Formato de Estrela de Cinco Pontas: É o símbolo do homem preso na matéria. Representa o carma.
Velas Redondas: Simbolizam mudança. E a energia mais pura do astral que só a mente superior alcança.